Central x Santa Cruz: Onde assistir, horário e escalações da Série D 4g2u63
1g1348
Partida será no Lacerdão, em Caruaru
maio 18, 2025 - 8:16 am

Foto: Rafael Vieira/FPF
O Santa Cruz enfrenta o Central na tarde deste domingo (18), às 16h, no estádio Lacerdão, em Caruaru. O confronto pernambucano é válido pela quinta rodada da Série D do Brasileirão.
Invictos e líderes do Grupo A3, os tricolores buscam manter o ótimo retrospecto para buscar a classificação para a próxima fase de maneira antecipada. A Patativa, por sua vez, vem surpreendendo e hoje ocupa a terceira colocação, com sete pontos somados.
“Já observamos bem o Central, é uma equipe bem diferente do time do estadual, uma equipe que começou muito bem a competição. Sabemos que é um adversário muito difícil, mas com certeza a gente tem trabalhado bastante para ter uma equipe competitiva e buscar os nossos objetivos dentro dessa partida”, disse o técnico do Santa Cruz, Marcelo Cabo.
Para o duelo de logo mais, o treinador terá praticamente todo o elenco a sua disposição. Recuperado de lesão, o lateral-direito Toty retorna à equipe, mas deve ficar como opção no banco de reservas. Israel, um dos destaques da equipe, permanece com a titularidade. A única ausência segue sendo o meia Matheus Melo, que se recupera de um quadro de pubalgia.
A tendência é que a escalação escolhida pelo treinador tricolor não fuja muito da que conseguiu três vitórias nos últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro.
“A equipe, como um todo, teve evolução e tem feito uma boa semana de trabalho. Vamos ter uma equipe forte e competitiva para buscar os três pontos para manter a liderança”, disse Marcelo Cabo.
Onde assistir a Central x Santa Cruz
Competição: Série D do Brasileirão (5ª rodada)
Local: Lacerdão (Caruaru/PE)
Horário: 16h
Transmissão: não disponível
Central: Milton Raphael; Augusto Potiguar, Lazarini, Hítalo e Eduardo; Diego Aragão, Moacir e Kauê; Frank, Ruan e Jô Santos. Técnico: Leandro Sena.
Santa Cruz: Felipe Alves; Israel, Matheus Vinicius, Eurico e Rodrigues; Gabriel Galhardo, Wagner Balotelli e Willian Jr., Geovany, Thiaguinho e Thiago Galhardo. Técnico: Marcelo Cabo.
Árbitro: José Washington da Silva (PE)
Assistentes: José Romão da Silva Neto e Manoel Barbosa da Silva Neto (ambos de PE)