Gwyneth Paltrow explica ideia de criar vela com ‘cheiro de vagina’ 4i6b36

1g1348

Produto inusitado foi lançado em 2020

Gwyneth Paltrow explica ideia de criar vela com ‘cheiro de vagina’

Gwyneth Paltrow. Foto: Reprodução/Instagram/@gwynethpaltrow

Gwyneth Paltrow voltou a falar da polêmica vela com ‘cheiro de vagina’. Durante o Mindvalley Manifesting Summit 2025, evento realizado no último dia 17, em Los Angeles, Gwyneth conversou sobre o assunto. O escritor Vishen questionou a estrela hollywoodiana a respeito da origem do produto inusitado. “Você não pensou em começar com um spray de lavanda?”, brincou Vishen.

Aos 52 anos, a atriz mandou a real: “O produto é tão fascinante, porque um dia estávamos experimentando diferentes aromas. Cheirei algo e pensei: ‘Isso tem cheiro de… sabe'”.

Ainda no evento, Gwyneth Paltrow relembrou como o projeto surgiu. “Eu estava brincando. E ele (o perfumista) disse que deveríamos fazer uma vela e colocar no site. Achei que estivesse brincando também. Disse que com certeza. Então foi realmente para o site e quebramos a internet”, contou. Além disso, a vencedora do Oscar falou do impacto que a vela teve para sua marca Goop.

“Levamos muito tempo para superar isso, mas mantive no site porque há um aspecto da sexualidade feminina do qual acho que somos socializadas a sentir muita vergonha. E eu meio que adorei essa ideia meio punk rock. Somos lindas, somos incríveis e vá se fod*r”, disparou. Lançada em 2020, a vela já foi descontinuada. O produto custava US$ 75 (cerca de R$ 424).