Gwyneth Paltrow explica ideia de criar vela com ‘cheiro de vagina’ 4i6b36
1g1348
Produto inusitado foi lançado em 2020
maio 19, 2025 - 6:05 pm

Gwyneth Paltrow. Foto: Reprodução/Instagram/@gwynethpaltrow
Gwyneth Paltrow voltou a falar da polêmica vela com ‘cheiro de vagina’. Durante o Mindvalley Manifesting Summit 2025, evento realizado no último dia 17, em Los Angeles, Gwyneth conversou sobre o assunto. O escritor Vishen questionou a estrela hollywoodiana a respeito da origem do produto inusitado. “Você não pensou em começar com um spray de lavanda?”, brincou Vishen.
Aos 52 anos, a atriz mandou a real: “O produto é tão fascinante, porque um dia estávamos experimentando diferentes aromas. Cheirei algo e pensei: ‘Isso tem cheiro de… sabe'”.
Ainda no evento, Gwyneth Paltrow relembrou como o projeto surgiu. “Eu estava brincando. E ele (o perfumista) disse que deveríamos fazer uma vela e colocar no site. Achei que estivesse brincando também. Disse que com certeza. Então foi realmente para o site e quebramos a internet”, contou. Além disso, a vencedora do Oscar falou do impacto que a vela teve para sua marca Goop.
“Levamos muito tempo para superar isso, mas mantive no site porque há um aspecto da sexualidade feminina do qual acho que somos socializadas a sentir muita vergonha. E eu meio que adorei essa ideia meio punk rock. Somos lindas, somos incríveis e vá se fod*r”, disparou. Lançada em 2020, a vela já foi descontinuada. O produto custava US$ 75 (cerca de R$ 424).