Vinicius Júnior se despede de Carlo Ancelotti em carta aberta: ‘Mudou a minha vida como pessoa e jogador’ 1m3i2c

1g1348

Atacante colocou o técnico italiano na mais alta prateleira e desejou sucesso no Brasil

Vinicius Júnior se despede de Carlo Ancelotti em carta aberta: ‘Mudou a minha vida como pessoa e jogador’

Vinicius Júnior e o técnico Carlo Ancelotti no Real Madrid. Foto: FRANCK FIFE/AFP

Um dos pilares do Real Madrid, o atacante Vinicius Júnior recorreu a uma ‘carta aberta’, nesta sexta-feira, para expressar toda a sua gratidão ao técnico Carlo Ancelotti, contratado pela seleção brasileira e responsável pela sua adaptação e sucesso no clube merengue. Na postagem, o atacante revelado pelo Flamengo colocou o profissional italiano na mais alta prateleira e desejou sucesso no Brasil.

“Carta aberta a Carlo Ancelotti. Obrigado mister, por tudo. VOCÊ É O MELHOR”, escreveu o jogador deixando claro a sua iração. De origem humilde, o atacante destacou as diferenças que encontrou ao vir atuar no time mais vencedor do futebol europeu. “Desde a sua chegada, você mudou a minha vida como jogador e pessoa. Me deu confiança, me fez crescer e esteve ao meu lado em todos os momentos, dentro e fora de campo”, diz parte do texto.

Juntos, atacante e treinador ajudaram a empilhar taças na sala de troféus do clube merengue. Na homenagem, as conquistas mais importantes foram lembradas pelo atleta como forma de reverência por esse convívio vencedor.

“Conquistamos duas Ligas dos Campeões, duas LaLiga (Campeonato Espanhol) e muitos outros títulos…mas o que mais valorizo é a maneira como você tratou, a humildade e a forma como lidou com todos nesses anos”.

O atacante Rodrygo também manifestou sua gratidão a Ancelotti. “Você escreveu um dos capítulos mais incríveis da história do clube. O técnico com mais títulos. E eu tive a sorte de ver nossos caminhos se cruzarem, um sonho realizado”.

Outros jogadores do elenco também se manifestaram. O goleiro belga Courtois também citou o lado paternal do ex-chefe em sua postagem: “Obrigado pela sua serenidade e pelos seus conselhos nos momentos bons e ruins”. Já o meiocampista Bellingham citou o seu lado vencedor. “Foi um prazer aprender com o treinador mais bem sucedido de todos os tempos”.