Marcelo Cabo comemora invencibilidade do Santa Cruz na Série D e fala em metas

Treinador afirmou que busca a melhor campanha geral da primeira fase da Série D.

Marcelo Cabo comemora invencibilidade do Santa Cruz na Série D e fala em metas

Marcelo Cabo, técnico do Santa Cruz. Foto: Júlio Gomes/LeiaJá/Arquivo

O Santa Cruz segue firme no topo do Grupo A3 da Série D, após a vitória diante do Central, no Lacerdão, no último final de semana. Com o resultado, a equipe coral chegou aos 13 pontos, mantendo a liderança isolada. O técnico do Santa Cruz, Marcelo Cabo, comentou sobre a vitória e minimizou as discussões sobre as condições do gramado do Lacerdão.

“Não adianta ficar falando de gramado porque isso é Série D. Temos de trabalhar e ar por cima da adversidade. Mesmo com as condições dele, colocamos a bola no chão, jogamos, com saída apoiada com o goleiro. Um dos gols foi assim. Tivemos o controle do jogo, com um gol anulado e outro do Geovany”, analisou o comandante tricolor.

“A gente fez um bom primeiro tempo, um jogo controlado. Tivemos o gol do Geovany, além de um gol anulado. Sempre propondo o jogo, buscando jogar, mesmo sabendo que o Central vem fazendo um bom campeonato, e não só pelo gramado. No segundo tempo tínhamos que ampliar o placar e a gente conseguiu fazer o 2 a 0 logo no início. Mas em um erro de posicionamento defensivo tomamos o gol, a equipe se descontrolou um pouco, até os 20 minutos, mas com as mudanças voltamos ter o controle do jogo novamente”, complementou.

Com mais três pontos na conta, o Santa Cruz não só se manteve na ponta do Grupo A3, como também igualou o ASA-AL na briga pela melhor campanha geral da Série D, ambos com 13 pontos. Um objetivo declarado por Marcelo Cabo.

A equipe tricolor volta a campo no próximo domingo (25), quando visitará o Sousa, às 16h30, no interior da Paraíba. Em cinco jogos neste Brasileirão, o Dinossauro só venceu um partida, empatou outra e foi derrotado em três oportunidades.