Guilherme dos Anjos diz que Náutico tira aprendizado de jogo com o São Paulo para a Série C 3x3x47

1g1348

Em um Aflitos lotado, Timbu deixou boa impressão apesar da derrota

Guilherme dos Anjos diz que Náutico tira aprendizado de jogo com o São Paulo para a Série C

Para Guilherme dos Anjos, atuação alvirrubra projeta um futuro promissor na Série C. Foto: Júlio Gomes/LeiaJá

Apesar da derrota, que culminou com a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil, o Náutico enxerga a atuação diante do São Paulo com bons olhos. Foi esse o discurso utilizado pelo auxiliar de Hélio dos Anjos, Guilherme dos Anjos, para se debruçar na atuação alvirrubra e projetar um futuro promissor na Série C.

“Quando mencionei sobre a questão de lamentar um pouco, tá relacionado com isso (de reverter o cenário). Jogamos contra um adversário muito equilibrado, qualificado, (o São Paulo) sofreu ainda nos embates no segundo tempo, na minha opinião, tendo que mexer nas laterais, algo que a gente explorou muito”, disse.

Guilherme também valorizou o aprendizado para a sequência do Náutico na Terceirona. O próximo compromisso é sábado (24), diante da Ponte Preta, outra vez nos Aflitos, pela sétima rodada.

“Eu vejo o jogo de hoje como referência de disposição. Se nós tivermos a mesma postura, com nível de concentração e importância em jogos como tivemos hoje, tenho certeza que vamos longe na Série C”, afirmou.

Filho de Hélio dos Anjos, Guilherme acompanha o pai de longa data e foi auxiliar técnico na conquista do Campeonato Pernambucano de 2022, com vitória sobre o Sport, nos pênaltis.