Antônio Oliveira diz que Sport não merecia o empate, mas crava: ‘Não existem vitórias morais’ 6k5e4w

1g1348

Leão abriu o placar, mas viu o Internacional deixar tudo igual

Antônio Oliveira diz que Sport não merecia o empate, mas crava: ‘Não existem vitórias morais’

Foto: Júlio Gomes/LeiaJá

O Sport ficou no empate em 1 x 1 com o Internacional, neste domingo (25), na Ilha do Retiro, e segue sem vencer após dez rodadas da Série A do Brasileirão. Para o técnico António Oliveira, o Leão poderia ter uma sorte melhor diante do Colorado.

“Antes de mais nada, é agradecer à torcida, que veio em grande número e nos apoiou bastante. Eles precisam de uma vitória e a gente está trabalhando intensamente por isso. Acho que não merecíamos o resultado, mas não existem vitórias ‘morais’. Nosso time se entregou bastante”, disse o comandante do Sport.

Após sair na frente do placar, com gol de Barletta, o Sport viu o Inter deixar tudo igual no segundo tempo após gol de Gustavo Prado.

“Concordo (que recuamos depois do gol), mas o futebol é uma arte de tentar controlar o jogo mesmo estando sem a bola. O adversário teve poucas chances, quando chegou faz um golaço”, disse António.

Os comandados de António Oliveira voltam a campo no próximo domingo (1), quando visitam o Mirassol, no interior de São Paulo, no último jogo antes da parada para o Mundial de Clubes.

O Sport aparece isolado na lanterna do Brasileirão, com apenas três pontos, e é o único time que ainda não venceu na competição.