Com transmissão, Santa bate o Souza a abre vantagem na liderança 2j2c5d

1g1348

A Cobra Coral segue invicta na competição, somando agora cinco vitórias e um empate

Com transmissão, Santa bate o Souza a abre vantagem na liderança

Foto: Ágatha Luelma/Sousa EC

O Santa Cruz fez mais uma vítima na Série D do Brasileiro. Neste domingo (25), foi até o interior da Paraíba e bateu o Sousa, por 1 a 0, mantendo a liderança isolada do grupo, agora com 16 pontos. A diferença para o Treze, primeiro time fora da zona de classificação, já é de sete pontos. Geovany marcou o gol da vitória.

A Cobra Coral segue invicta na competição, somando agora cinco vitórias e um empate. Líder do grupo A3, o Santa está a 7 pontos de chegar aos 23, número projetado pelo técnico Marcelo Cabo para garantir a classificação aos mata-matas.

Na próxima rodada, o tricolor do Arruda recebe o Ferroviário-CE, em seus domínios. O jogo, antes marcado para o sábado (31), será no domingo (1º), às 17h.

Sem transmissão! Quer dizer… 541p14

Pela terceira vez consecutiva, dirigentes anunciam que a partida do Santa Cruz não seria transmitida, e o jogo acaba ando no Youtube. Primeiro, o próprio tricolor afirmou que não iria exibir a partida diante do América-RN. Quando a bola rolou, a TV Coral entrou ao vivo do Arruda.

Nas últimas duas partidas, fora de casa, dirigentes do Central e do Sousa-PB, respectivamente, negaram que o canal oficial dos clubes transmitiriam os jogos. Afirmações desmentidas quando o juiz apitou e ambos exibiram os jogos, mesmo que canais que não viam postagens há muito tempo.

Em nota enviada à imprensa às 19h24 deste domingo (25), o Santa Cruz informou que tinha montado toda a estrutura para transmitir a partida diante do Sousa-PB pela TV Coral. O time pernambucano disse que tinha a autorização da CBF para tanto, mas foi proibida pelos donos da casa de realizar a transmissão.

“A diretoria coral reafirma o compromisso de proporcionar o melhor conteúdo ao vivo pra torcida tricolor, seja nos jogos disputados no Arruda ou fora de casa. Desde que os adversários colaborem”, finalizou o Santa Cruz, na nota.