Barletta minimiza o individual e lamenta fase do Sport: ‘Trocaria meu gol pela vitória’ 6fp1k

1g1348

Atacante fez o gol do Leão em empate diante do Internacional, na Ilha do Retiro

Barletta minimiza o individual e lamenta fase do Sport: ‘Trocaria meu gol pela vitória’

Com dois gols marcados, Barletta é um dos poucos destaques do Sport no Brasileirão. Foto: Júlio Gomes/LeiaJá

Artilheiro do Sport no Brasileirão com dois gols marcados e média de 1.8 dribles certos por jogo são algumas das estatísticas positivas de Chrystian Barletta. No entanto, os números não iludem o atacante, que lamentou a fase crítica do time, mesmo vivendo bom momento individual, coroado ao balançar as redes no empate em 1 a 1 contra o Internacional, nesse domingo, na Ilha do Retiro.

“Eu fico feliz com o gol. Como você (repórter) falou, somamos um ponto e cada ponto é importante. Se a gente não consegue ganhar, a gente tem que que somar ponto. Mas eu trocaria meu gol pela vitória, isso seria mais importante”, falou Barletta, antes de destacar a mudança de postura da equipe contra o Colorado.

“Acho que nessa partida a gente já conseguiu mostrar em termos de atitude uma melhora, uma mudança. Ficou evidente isso. Agora é continuar trabalhando para mostrar isso a cada dia que a, cada jogo, e conseguir sair com os três pontos nas próximas partidas”, complementou.

Afundado na lanterna do Brasileirão, o Sport terá na parada do Mundial de Clubes, com mais de um mês sem jogos, a chance de se preparar melhor para fugir da zona de degola. A distância para o Santos, 19º colocado na tabela, hoje é de cinco pontos: três dos pernambucanos contra oito dos paulistas.

“É muito importante somar pontos para dar uma tranquilidade, entre aspas, para nós antes dessa parada. Para poder trabalhar bem, é o último jogo e depois a gente vai ter um longo período de trabalho”, opinou Barletta.

O Sport segue seu calvário na Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo, quando enfrenta o Mirassol, pela 11ª rodada. A bola rola às 11h, no Estádio José Maria de Campos Maia, o “Maião”, no interior de São Paulo.