Próximo adversário do Náutico, ABC amarga jejum como mandante na Série C; confira

Em três jogos realizados no Frasqueirão, Elefante empatou dois e perdeu outro

Próximo adversário do Náutico, ABC amarga jejum como mandante na Série C; confira

Elefante terá reforços para enfrentar o Náutico e encerrar jejum em casa. Foto: Rennê Carvalho/ABC

Jogo de seis pontos. Assim pode ser resumido o duelo entre Náutico e ABC, no próximo sábado (31), em Natal. Colados na 13ª e 14ª posição, respectivamente, pernambucanos e potiguares estão empatados com oito pontos na classificação da Série C.

Buscando a reabilitação após a derrota para a líder, Ponte Preta, em plenos Aflitos, os alvirrubros terão, pelo menos na teoria, motivos para ficar otimistas. Isso porque o time potiguar ostenta o amargo posto de pior mandante desta terceirona.

Em três jogos realizados no Frasqueirão neste Campeonato Brasileiro, o Elefante empatou dois e perdeu outro. Os resultados de igualdade foram contra CSA e Anápolis, enquanto a derrota aconteceu diante do Ituano.

Apesar do retrospecto negativo do ABC, o Náutico não vem se dando tão bem como visitante, mas deu um grande sinal de reação no seu último confronto longe do Recife, goleando o Ypiranga-RS por 4 a 0, em Erechim.

Elefante reforçado para enfrentar o Timbu

O último treino do ABC trouxe boas notícias para o técnico Evaristo Piza. Três jogadores foram liberados pelo Departamento Médico alvinegro e voltam a ser opção para o duelo contra o Náutico. São eles: os zagueiros Bruno Bispo e Windson, além do volante Wellington Reis.

Windson não joga desde a quarta rodada, quando se lesionou na derrota contra o Ituano. Já Bruno Bispo foi poupado dos últimos dois jogos por um desconforto muscular. Wellington Reis, por sua vez, se machucou diante do Brusque.