Cantora Caetana é espancada durante assalto no Centro do Recife: “me bateram com murros e barra de ferro”
A artista usou as redes sociais para falar sobre o episódio, ocorrido próximo ao Teatro do Parque
maio 17, 2025 - 9:34 am

Cantora Caetana. (Foto: Reprodução/Instagram)
Mediante relato nas redes sociais, a cantora pernambucana Caetana expôs a violência sofrida durante um assalto, próximo ao Teatro do Parque, no Centro do Recife, na última sexta-feira (16). Segundo a artista, ainda era dia quando ela foi abordada por quatro pessoas, após deixar um amigo em casa.
“Fui abordada por quatro pessoas, uma dela, uma travesti, dois homens cis e uma mulher cis. Me bateram com murros, e [com] uma barra de ferro na cabeça e no corpo. Enquanto uma delas cortou a alça da pochete, pegou [objetos] e correu”, relatou a cantora.
Na publicação, ela questiona o Governo de Pernambuco, como também a Prefeitura do Recife acerca da segurança na localidade. “Me pergunto onde está o @governope e @prefeiturarecife que sequer fazem a manutenção dessas pessoas, assegurando, inclusive, segurança pública. Pois, numa (sic) região com uma realidade que tem um teatro, a casa onde morou Clarice Lispector, que é um ponto turístico, uma praça e o comércio central”.
A artista pontuou que foram levados um celular, que havia recebido há três semanas, R$ 1 mil, retirados de sua conta após o assalto, além de documentos. Confira o relato:
Conheça Caetana: